sexta-feira, 11 de junho de 2010

Abertura da Copa do Mundo 2010

Ontem aconteceu a Abertura da copa, a festa mais esperada do mundo. E quem estava lá? EU.

Muitas pessoas se reuniram para ver o grande show! Houveram apresentações de muitos artistas sul-africanos, mas quem brilhou mesmo foram os Black Eyed Peas e Shakira.

Sem dúvida o melhor da festa foi I Gotta Feeling, os BEPs agitaram a África do Sul. Fergie arasou com sua roupa robótica e suas unhas de aço.

Shakira também abalou! Cantou atá seu maior sucesso, Hips Don't Lie. Com uma saia que ela provavelmente achou no lixo e com um maiô estilo zebrinha, ela devia estar com frio, mas não parou de dançar um segundo.


Pena que não conseguí uma foto melhor, assim vocês veriam a saia de farrapos de Shakira. Mas mesmo assim ela estava linda de morrer. Mais tarde fiquei sabendo que os comentaristas da globo fizeram o seguinte comentário: "Shakira está em sua melhor forma, na voz e no corpo", Mas o que eles queriam dizer é que ela nunca esteve tão gostosa, o povo todo que stava assistindo percebeu isso.

Na saideira ela cantou Waka Waka, não sei se é o rítimo, a letra ou a vaibe de macumba, mas eu amei essa música.

Bem, eu tô meio sem tempo agora, por isso escreví pouco. Acho que essa copa ainda guarda muitas surpresas, uma delas é que o Brasil não vai ser campeão [nossa, que surpresa ¬¬].

Beijos glamurosos!

PS. Eu sempre falei mal de negros, mas nunca ví tanto nego bonito como na África do Sul, bonitos e ricos também, sem falar no tamanho das gebas... HAHAHAHAHAHAHA Isso eu conto depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário