quinta-feira, 17 de junho de 2010

Miranda vai à África.

Olá povo!


Tempo de copa, a unica época em que brasileiro é patriota.
Como eu sou Americana, sou patriota sempre. Mas não torço pra meu País (Estados Unidos não é pra futebol né gente.. só se for americano.)
Então eu torço pro Brasil.
Mããããsss, como o Brasil está sendo coordenado por uma Mula em forma de técnico eu duvido muito que ele vá ganhar.
Chaguei na África do sul no dia da abertura, mas essa eu já postei. Logo na chegada me deparei com uma multidão negra, me assustei no começo, mas logo lembrei que a média do pênis na África é de 30cm. Me alegrei.


O meu motorista era o Motumbo. Logo ele foi seduzido pelo meu charme, passamos três dias no rala e rola, mas ele só queria sexo toda hora!!! Dei uma de viúva negra e matei ele. Hoje estou com o Zimbana, 45cm.


Mas voltando ao futebol... Depois de ver o brasil quase virar freguês da Coréia do sul, fiquei mais certa que ele não vai ganhar.


A coréia do sul só sabe o que é ditadura... como é que o Brasil perde pra um país onde a pessoa não pode nem peidar sem permissão do chefão que morre???


Mas ter um Jumento em vez de técnico não é facil. Mas ele é estiloso, no jogo de estréia ele foi usando um casaco LINDO do Alexandre Hercovitch...


Bem... Então eu resolví fazer uma promessa: Se o Brasil ganhar a copa, eu vou sair na rua nua e toda melada de molho de carne! Do jeito que Africano passa fome, Deus me defenda...


Mas isso é só no final da copa... enquanto isso podem acompanhar minhas aventuras sexuais e futebolísticas que eu vou estar sempre postando...


Beijos da Miranda.
Agora eu vou pra cama com o Zimbana.


"Vem cá meu NEGO!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário