quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Miley Cyrus - Can't Be Tamed

  Começou com Britney Spears, depois vieram Christina Aguilera e Justin Timberlake. Volta e meia a Disney lança "anjinhos" com talentos musicais que no futuro criam asinhas e fazem sua carreira solo, sempre apelando para o lado que todos nós amamos: O Sexo!
  A bola da vez é a Hannah Montana (vulga Miley Cyrus), que criou asas literalmente. A adolescente mais bem paga do mundo e estrela da série infantil de maior sucesso da Disney nunca foi santa mesmo.
  Desde pequena já rolavam fotos suas pela internet só de lingerie e em poses dignas de capa de Playboy, diga-se de passagem.
  A cada CD ela se mostrou mais soltinha. Mas o último single surpreendeu a todos.
  Can't Be Tamed, que quer passar a mensagem de "não quero me amarrar".
  O clipe começa no museu, onde há uma enorme gaiola coberta por uma cortina. O apresentador fala um bla-bla-bla de que "havia tanto tempo que não foi vista que achavam que estava extinta..." e apresenta a "Ave Cyrus".
  As cortinas sobem e revelam Miley em um enorme ninho, ela sai com seu maiô preto todo enfeitado de penas pretas (ela e um galo de macumba não tem diferença...). Quando um fotógrafo vai tirar uma foto ela abre suas asas enormes e se cobre.


  Daí pra frente ela protagoniza cenas pra lá de sensuais, chega perto de beijar homens e mulheres e aparece com um vestido-armadura e uma calda de pavão no melhor estilo Drag Queen de parada gay.


  Eu não ligo que cantoras explorem sua sexualidade, eu até gosto muito. Exceto quando são muito crianças, como a sumida (graças à Deus) mini Lady Gaga. Já estava mais do que na hora de Miley Cyrus deixar pra trás sua imagem de princesinha da Disney e mostrar a Mulher que ela se tornou.
  Com tanto dinheiro só falta ela ajeitar aquela boca de boqueteira dela né... Fora isso tudo bem.
  O clipe de Can't Be Tamed apenas mostrou pra todos o que todos já sabiam: Que Miley Cyrus não passa de uma Galinha. Mas uma galinha que todos amamos.

  Beijos da Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário