quinta-feira, 29 de julho de 2010

Conhecendo a fundo Luan Santana (e bota fundo nisso).

  Primeiro Reynaldo Gianecchini , depois Justin Bieber e agora Luan Santana (ou será Luana?). O povo pergunta "Será que ele é???".
  Eu tenho a resposta!
  Chamei os mais renomados conhecedores da Lingüística, mestres em latim e até o Professor Pasquale para irmos a fundo na musicalidade do novo astro do recém-nascido "Sertanejo Universitário".
  Veja no que deu:



 Te dei o sol, te dei o mar.
Sol: Círculo de fogo.
Mar: Urano, deus mitológico.
Sol+Mar=


 Pra ganhar teu coração.
Cora: Apologia à palavra "cara" = Caralho
Ão: Sufixo aumentativo.
Caralho+ão= Caralhão


 Você é raio de saudade.
Raio: Rei.
de: Da.
Saudade: Sacanagem


 Meteoro da paixão.
Meteoro: é só tirar o "oro" né gente...= Mete.
Paixão: Se invertermos o "ai" e trocarmos o "ax" por "nt" fica = Pintão
Meteoro da paixão =  Mete logo esse pintão!!!


 Explosão se sentimentos.
O negócio é tão grande que ele explodiu sentindo aquilo tudo.


 Que eu não pude acreditar.
Acreditar-credi+guen= Aguentar.


 Ah, como é bom poder te amar.
A frase se explica por si só.


  Meus amigos professores só traduziram dois parágrafos além desse, os quais eu não ouso postar aqui, pois tiraria a inocência até de Snoop Dogg. Eles acharam a letra baixa e vulgar. O resto da letra traduzida não seria pronunciada nem por Valesca Popozuda ou Bruna Surfistinha em um de seus maiores sonhos eróticos.
  Liguei pro Mr. Catra e li a tradução para ele. Ele disse que era pra eu lavar minha boca sete vezes e nunca mais dizer tal pouca vergonha! Rita Cadilac teve um troço ao ler meu fax.
  Para vocês verem o nível mental e intelectual de Luan Santana.
 
Aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!

  Me sinto suja só de pensar no resto da letra.

  Alguém ainda tem dúvidas sobre a sua sexualidade???

  Beijos da Miranda :*

  Vou tomar um banho de Arruda pra descarregar essa energia negativa que a música me trouxe.
"MÃE IRACÍÍÍÍÍÍ!!! VEM CÁ MINHA NEGA!!!"

3 comentários:

  1. tem gente que não tem o que fazer. Vc não acha melhor cuidar da sua vida e parar de implicar com o Luan Santana,pois se algum "homem" diser que ele é gay e pq ja saiu com ele ou se um "biscate" falar isso é pq ele lhe deu um baita fora.pare e pense. tenho certeza que ele ja pegou muito muie do que vc
    Luan Santana Forever Amor ETERNO ♥

    ResponderExcluir
  2. tem gente que já nasce idiota,naum tem o que fazer ai resolve ir falar da vida dos outros, se preocupem com a vida de vcs que é melhor.
    posso garantir que ele naum é nem um puco gay...
    quem dera que todo gay fosse a metade do homem que ele é ele sim é homem com H maiusculo. te amooo Luan vc é e sempre sera meu amoooo!

    ResponderExcluir
  3. tem gente que não tem o que fazer. Vc não acha melhor cuidar da sua vida e parar de implicar com o Luan Santana.
    Cuida da tua Vida Sua VELHA Lazerenta
    Cuide Da tua Vida Porque a Vida Do Luan Santana NÃO é Novela Pra Voce Fica Seguintoo
    Inyioda.
    Morre Capetaaa

    ResponderExcluir