sábado, 3 de julho de 2010

O sonho acabou.

Oi povo!

Voltei!
Aí você me pergunta: De onde Miranda?
Aí eu respondo: Da África do Sul seu Jumento!!! Não lê meu Twitter!? HA-HA-HA

Isso mesmo povo. Voltei.
Como em todas as copas, eu não poderia faltar à essa. Mesmo sendo na África. Minhas primeiras aventuras eu já postei... Hoje vou postar minhas últimas.

Fui ver o jogo do Brasil. Levei Mãe Irací comigo. Ela preparou tudo. Chegou no estádio que nem uma Muambeira vinda do Paraguai (a diferença é que muambeiros não usam um vestido branco com uma saia que dá pra esconder a Geisy Arruda em baixo...).
Ela levou todos os amuletos para o brasil, e todos os despachos para a Holanda.

No primeiro tempo ela estava toda ligada, e eu também. Foi por mandinga dela que o Brasil fez seus dois gols, pena que um foi impedido.

Mas no segundo tempo ela já tinha ouvido tantas vuvuzelas que não conseguia se concentrar. Ela só começou a fazer os trabalhos quando o Holandês já estava perto demais do gol. E deu no que deu. Depois foi a mesma história. Ela mandou um despacho para o Felipe Melo sem querer, e ele fez gol contra. Quase eu a despedí.

No final do jogo ela já estava tão sobrecarregada que não fez nada.
Resultado: O brasil perdeu.

Voltei hoje para o Brasil. Para meu alívio e tristeza de certos seguidores, eu não vou ter de pagar nenhuma promessa, pois o Brasil perdeu.

Bom pro meu cú, pois se o Brasil ganhasse eu teria que sair toda nua e melada de molho de carne em plena África do Sul, cheia de negros famintos! UFA.

Bem, foi isso amores, o Brasil perdeu. E de quem é a culpa???

A culpe é de quem já começou errado, insistiu no erro e pagou por isso: O Jumento em forma de homem e usuário de Hercovitch DUNGA!

Gente ele usou o mesmo casaco Alexandre Hercovitch em TODOS os jogos!!! Será que foi lavado??? Imaginem o futum que não devia estar o pobre casaco...

A única coisa boa que eu trouxe da África foi o Zimbana... Me apeguei à ele! HAHAHA

Aliás, ele tá me chamando nesse momento...

"PERA AÍ MEU NEGO!!!"

Beijos da Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário