terça-feira, 13 de julho de 2010

Miranda Entrevista - @AVerdureira. Tuiteira, verdureira e Avó.



@Vsteprada: Nome completo.
@AVerdureira: Maria Candelária Lobato

@Vsteprada: Adorei o Lobato
@AVerdureira: É, sou parente do Monteiro...

@Vsteprada: Profissão.
@AVerdureira: Verdureira do CEAGESP

@Vsteprada: O que significa???
@AVerdureira: Significa Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo

@Vsteprada: Você vende o que na sua banca???
@AVerdureira: Verduras.

@Vsteprada: Como você virou verdureira? Por que na ultima novela você era rica e poderosa...
@AVerdureira: Aah, aquela novela é passado. Eu virei verdureira pela dificuldade, eu não tenho muitos estudos, então comprei um pedaço de 'chão' lá no CEAGESP, e lá eu vendo as minhas verduras, com muito amor e carinho. HAHAHAHA

@Vsteprada: E você tem muita concorrência???
@AVerdureira: Não muita, eu tenho muitos amigos lá, então a gente não é muito concorrente, a gente é mais amigos, ajudamos uns aos outros se necessário. Tenho também os meus clientes fiéis, que sempre compram comigo e gostam dos produtos. haha

@Vsteprada: E esse coração? Tem dono?
@AVerdureira: Eu sou viúva, e desde que o falecido se foi o meu lema é: "Na gaveta do meu quarto, nunca mais vai ter cueca de homem."

@Vsteprada: E o seu cabelo? É natural ou tingido?
@AVerdureira: O meu é natural, sou linda naturalmente, não sou artificial igual essas moças de hoje em dia.

@Vsteprada: Você parece ser muito conservadora...
@AVerdureira: É, eu sou conservadora, mas a cada dia eu fico mais moderna e atual. Me rendo as modernidades e a tecnologia, tanto que até criei um twitter, né ?

@Vsteprada: Verdade, e falando em twitter, qual o seu tuiteiro favorito???
@AVerdureira: Gosto de vários, @porraduduh, @lucianaparaguai, @SilvinhoDiva, @LadyGaguinho, @ladygonga, @Gaylieser e vários outros. Mas claro, nenhum deles chega aos meus pés.

@Vsteprada: E acima de tudo modésta você né...
@AVerdureira: É claro.

@Vsteprada: Bem... Você deve acompanhar os jornais com certeza. O que você achou do caso bruno???
@AVerdureira: eu acho que ele foi muito idiota em ter matado uma mulher, só pra não pagar a pensão. Ele acabou com a sua carreira, que poderia ser brilhante. Mas se ele escolheu assim, não podemos fazer nada. Nem todos são inteligentes e espertos como eu.

@Vsteprada: E o novo cabelo de Ana Maria Braga???
@AVerdureira: Achei um escandâlo. Super moderno, atual e fashion. Dizem por aí que ela se inspirou em mim pra fazê-lo.

@Vsteprada: E quais seus planos para o futuro?
@AVerdureira: Não tenho muitos planos pro futuro. Dominar o mundo pra mim já é suficiente.

@Vsteprada: Então seremos concorrentes...Na novela nos vemos uma situação difícil entre vc e suas filhas.
@AVerdureira: Que situação?

@Vsteprada: De você dizer que é mãe de sua neta.
@AVerdureira: Vixe, é uma longa história, e cada um tem a sua versão. Resumindo, é que a minha filha, Felicia, teve a Fátima muito nova, então pra ela não ficar mal falada, eu resolvi assumir ela

@Vsteprada: Nossa, é uma grande responsabilidade.
@AVerdureira: É mesmo.

@Vsteprada: E qual a sua personalidade favorita???
@AVerdureira: Fora eu, eu gosto muito da Lady GaGa. Eu acho ela uma artista muito espontânea, que não liga pra o que as outras pessoas falam. Ela é muito perfeita, tem emoção, um toque 'dark', amor e principalmente talento. Eu me identifico muito com ela, pois nós duas somos lindas, modernas e atuais. haha


@Vsteprada: E as mulheres frutas? O que você acha delas? 
@AVerdureira: olha, eu não tenho nada contra. Mas acho muito chato, uma pessoa que batalhou a vida toda pra ser famosa, perder seu espaço pra mulheres que não sabem nem falar o português direito. Não teria problema se elas fossem apenas dançarinas. O problema é que elas querem ser tudo: Deputadas, atrizes, apresentadoras, cantoras. Pra isso é preciso estudar, não é apenas falar que quer ser e 'PUFT' se transformar naquilo da noite pro dia. Elas são ótimas dançarinas, mas se querem exercer outras profissões têm que estudar pra isso, e não roubar o lugar de pessoas que têm mais qualificação.

@Vsteprada: Por fim, deixe uma mensagem para os leitores.
@AVerdureira: Quero agradecer todo o carinho dos meus seguidores, que me apoiam e me ajudam quando eu preciso. E pros luxuosos que ainda não me seguem, não percam tempo. Me sigam, eu interajo com todo mundo, respondo todos e apesar de ser tão glamouroza, prometo não humilhar ninguém... Ou não. MUAHAHA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário