terça-feira, 16 de novembro de 2010

Depois de um longo e tenebroso inverno... Britney Spears!

VOLTEI!

Quem já estava com saudades dos meus posts A-BA-LI-ZA-DOS pode parar de chorar pois eu voltei!

Muitas coisas estavam consumindo meu precioso tempo, a revista, desfiles, modelos que se sentem a Gisele, etc...

Hoje eu estava navegando e me deparei com uma foto deplorável e resolvi postar.
Acreditem ou não, essa prostituta à baixo é a primeira e única, Britney Spears, a princesinha do pop.


Fato 1: Notem a calvíce da pobre moça. Quase um palmo de testa!
Fato 2: O Braço mostra uma leve flacidez... O tchauzinho dela deve ser um terremoto na gelatina.
Fato 3: Notem um leve buxo, mas ela já esteve pior.
Fato 4: Notem que ela está com uma certa bunda na primeira foto. Isso seria uma coisa boa... Se não fosse a Segunda foto! Onde foi parar a bundinha de Britney Spears??? Será que ela se escondeu embaixo da calcinha de quenga que ele deixou à mostra???
Fato 5: Notem que as madeixas douradas da nossa princesa parecem TUDO, menos naturais! É aplique aparecendo pra todos os lados, e o cabelo dela tá mais quebrado do que cabelo de nega depois daquela defrizagem no salão da esquina!

Sinceramente, Britney poderia até ter um pouco de dignidade se não fosse pela calcinha. Nem Mulher melão nos seus trajes mais devassos usaria isso!

Todos achavam que ela estava de volta, linda e gostosa como sempre!!! Mas, Oops, She did it again!

Nenhum comentário:

Postar um comentário