segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Harry Potter e seu Peito Cabeludo (Parte 1)

Já fui ao cinema Três vezes pra assistir Harry Potter. Sexta, Sábado e Hoje (Segunda-feira). Como uma fã desesperada, eu simplesmente a-do-rei, mas não vou contar os detalhes sobre o filme pra não estragar o prazer dos pobres que ainda não assistiram. farei apenas um breve resumo com meus comentários abalizados, então vamos lá!



Pra começar todos estão mais bonitos do que nunca, inclusive a bruxa doidinha que cai na suruba com o Valdemort de vez em quando, como é o nome dela mesmo??? Belalgumacoisa. Pois é, mas por que o nome é Harry Potter e seu Peito Cabeludo? Sim amados, o que você mais vai ver são as peitcholas do Harry e seus músculos semi-formados. E ele também interpreta diversos papéis: gêmeos, gordos, ladrões e até uma mulher que, diga-se de passagem, foi o que ele melhor interpretou.

O Snape sempre faz o favor de encher a tela com sua cara pra lá de sebosa e seu nariz monumental, o que ele tem de nariz Valdemort tem faltando. Draco encontra-se numa crise de identidade, ele não sabe se vai ser macho ou vai tremer que nem uma bibinha.

O Rony solta a franga e faz a egípcia, deixando Harry e Hermione sozinhos. Eles aproveitam a ausência e fazem um baile na cabana, Falo mesmo!!! Quando Rony volta ele tem uma alucinação. Genten isso foi babado e confusiòn! Ele vê o Harry e a Hermione se agarrando totalmente peladões! Fechem os olhos das crianças!!!

Mas o melhor e mais emocionante é quase no final, a morte do Dobby, o empregado anão. Ele salva todo mundo mas acaba morrendo. A Hermione no começo do filme juntou o braço do Rony no lugar, ele tava quase mutilado e na hora de salvar o anão ela dá pra trás! Porra Hermione!!! Mas pelo menos ele morre feliz num lugar como ele mesmo diz "Lindo para estar com os amigos" Rolou a lágrima agora.

Mas não vou contar tudo, assistam o filme e divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário