quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano novo!

Genten, que bafo!!! O ano acabou.

Um ano cheio de babados, fofocas, bafões, mexericos e fricotes!
Teve a Suzana Vieira né, além de gravar um CD pagou peitchinho no faustão! A Hebe desempregada!!! Ai que loucura!

Mas não vou fazer uma retrospectiva, deixo isso pra Glória ( Nega Velha ) Maria e pro Sérigo Chapelão.

Só quero deixar meus desejos de ano novo.

Prieiro, sigam minha tendência: Pra festa de Reveillon, Shortinho branco, top prata e salto 15 da cor que você quiser, pode abusar no chegay!!! A roupa íntima vai ser um Sutiã Victoria's Secret encrustado de Rubis pra atrair sensualidade, sexo, amor e etc no ano de 2011, você que não tem condições de comprar um desses pode costumizar com umas jantejoulas, se for bem feito dá até pra pagar de chique. E um fio dental ( que come seu cú ) dourado que é pra atrair ouro, luxo, glamour, riqueza e poder pro ano que começa! Se você não encontrar dourado use amarelo mesmo que faz quase o mesmo efeito.

Pros homossexuais que leem meu blog, por que é ó-be-vel que homem que lê esse blog só se for homossexual, podem usar uma bermuda branca e a camisa da cor que você desejar, sem esquecer:

Amarelo - Dinheiro
Branco - Paz (Branco já tá fora de moda no ano novo tá gente, uma peça só e tá ótimo!)
Vermelho - Amor, paixão, sexo...
Laranja - Alegria
Marrom - Força
Azul - Maturidade

E pode pular as sete ondas! Só não joguem dinheiro pra Iemanjá, nem jóias nem nada, pois além de poluir o mar, Iemanjá não é apegada a bens materiais, quem é apegado são os pobres que vão dia primeiro à praias pra catar tudo que os ricos jogaram na noite passada!

Pra finalizar, desejo à todos muito luxo, beleza, plásticas bem sucedidas, relações sexuais prazeirosas, dinheiro e muitos seguidores no twitter!

Um beijinho da Miranda e Feliz  2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário