segunda-feira, 19 de abril de 2010

Igreja Intercontinental Do lucro Material com Poder Divino

Pra quem não sabe, há alguns meses atrás eu fundei uma igreja. Tomando conhecimento que certos bispos e apóstolos ficavam absurdamente ricos com essa prática, eu (que já sou absurdamente rica [dinheiro só é demais na mão de pobre né]) resolví fundar a minha. Chamei de Igreja Intercontinental do Lucro Material com Poder Divino. Ela tem sua sede em New York, mas já existem filiais em São Pulo, Rio de Janeiro (essa vive sendo alvo de tiros),  Manaus (essa foi atacada por índios), Belém (essa vive sendo roubada), Salvador (essa não é nem igreja, é um terreiro de macumba), minha secretária disse que foi aberta uma no Acre, mas como há dúvidas sobre a existência, ou não, desse estado, eu tenho a notícia como duvidosa (se você é do acre, me mande uma mensagem dizendo se a Igreja existe aí.).
O que importa é que a minha igreja vive lotada pelos seus Fiéis. Na minha igreja, não diferente de muitas outra por aí, prega-se a prosperidade. E como nas outras só quem prospera são os donos e não os crentes. Na minha igreja não há pastores. Eu sempre alugo pastores das outras igrejas para pregar. O líder de arrecadação de dízimos é o Bispo Macedo e o R.R. Soares. Com eles eu lucro em média 1Milhao por culto. Minha igreja também é frequentada por famosos. Na sede de Salvador a Ivete Sangalo não falta sequer uma encruzinhada da fé! No rio a maioria dos atores globais e ex-BBBs frequentam minha Igreja. Todos em busca da verdade que eu tenho à oferecer. E eu em busca do dinheiro que eles me oferecem.
Seja você também um membro. Igreja Intercontinental do Lucro Material com Poder Divino - Onde uma bênção espera por você... Contanto que você não esqueça o dízimo.
Tem gente que diz que eu estou Imitando o Banco Universal, quer dizer, a Igreja Universal. Mas eu não posso ter minha própria igreja??? Posso e tenho! Pretendo fundar um partido político futuramente. Filiem-se.
Amores, beijos a todos!!!

Não esqueçam, cultos aos sábados e domingos, sempre à noite. Não esqueçam também os dízimos e ofertas, Deus agradece, e eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário