quinta-feira, 1 de abril de 2010

Miranda Vai à São Januário.

Olá queridos!
Para quem não estava companhando ontem a noite no twitter, ou para quem estava e quer saber o final da história, eu fiz a maior besteira que algiém pode fazer na vida!
Eu tinha 239 seguidores. Nas minhas profundas meditações matemáticas faltavam 21 seguidores para 250 [que burra!!!]. Então eu disse: "Se eu completar 250 seguidores até o fim do jogo do Vasco eu vou até São Januário e dou meu cú pra toda torcida."
De repente todas as deevas poderosas do twitter [principalmente a @RafaelaTeHumilha] começaram a pedir para seus segiodores me seguirem! Todos queriam me ver dando o meu toba!!!
Quando eu achei que tava fudida a @MadonnaAbsoluta e o @Homem_Maravilha se dispuseram a ir comigo [eu não ia me fuder sozinha HAHAHAHAHA]!!!
No último minuto de jogo eu completei 250 seguidores! Meu toba trancou!
Tratei de ir na farmácia comprar 3 caixas de Ky e 3 de xilocaína!
Encontrei minhas amigas @Madonna Absoluta e @Homem_Maravilha na frente do estadio  [eles já estavam batendo o pé de impaciência!!!].
Nos lambuzamos de Lubrificante de de Xilocaína e entramos no estádio, eu mal falei: - Eu vim liberar meu c...- E todos os torcedores cairam em cima da gente!!!
Foi uma explosão se sensações, dor [muita dor], prazer, mãos me pegando, corpos suados... Ai que luxúria!!! Meu toba já tava mais do que corrompido!!!
Depois de cinco minutos eu não sabia mais onde estavam minhas ameegas @MadonnaAbsouta e @Homem_Maravilha !!!
A última coisa que me lembro é desse Homem vindo em minha direção:
Então pensei: "A coisa vai ficar preta!!!". E tudo ficou escuro, minha mente apagou...
Acordei 5h da matina jogada totalmente nua no centro do campo, toda descabelada e toda melada de...[vocês sabem o que]. Se um dia já tive cú não lembro onde ele foi parar!!! Precisei sair carregada por meus empregados, não estava sentindo absolutamente nada [efeito da xilocaína]!!!
Vou me internar na clínica do Dr.Ray para fazer reconstituição de Hímen Anal. Não quero saber de xexo pelo menos por 10 anos![Mentira, eu fico uma semana e depois eu volto à ativa!!!HAHAHAHAHA]
Não ví minhas companheiras até agora, mas fiquei sabendo que o @Homem_Maravilha aguentou a noite inteira ainda gritava por mais!!!
Quanto à @MadonnaAbsoluta eu soube que os vascaínos gostaram tando dela que a levaram embora para a favela e deram até uma camisa pra ela [ao invés de Madonna atrás estava escrito "Queen of Fuck"]!!!

Nunca mais repito isso na minha vida!!! [Mentira, vou pensar se faço denovo, eu não me arrependo!!!]

Fiquem com esse pensamento: "Suruba no cú dos outros é refresco"
Um  beijo para todos, vou matar mais pretos e ligar pro Dr. Ray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário