sexta-feira, 12 de março de 2010

Cid Moreira

Amados, quem nunca ouviu a voz aveludada dessa múmia na vida? Eu me derreto toda ao ouvir ele!

Cid Moreira é um reporter muito famoso que trabalha na tv globo desde os primórdios da era paleozóica. Ele é formado na faculdade de jornalismo Prof. Adão O Primeiro. Ele já fez matérias muito importantes para o jornalismo global. Ele foi o último a entrevistar Noé antes da chuva. Ele cobriu a extinção dos dinossauros, cobriu a abertura do mar vermelho. Ele só não presenciou o nascimento de Hebe (segundo ele, seu maior fracasso). Apresentou jornal nacional durante 684 longos anos.

Mas ele é mais conhecido por narar as aventuras do Mister "M". Aquele que ninguém mais aguente ver mas a Eliana ama neh, fazer oq?

"Então oh magnânimo senhor dos mágicos... Qual é o segredo dessa mágica esplêndida? O segredo é que elas são gêmeas, gêmeas idênticas!!! Ele é mesmo o melhor. Isso é faaannntásticoooo."

Ele também já gravou 157344876 versões de Bíblias em CDs e Salmos e provérbios e até o Alcorão.

Ele já tentou namorar a Dercy Gonçalves mas ela disse:" Sai pra lá porra! Caralho!"

Hoje ele se dedica totalmente na gravação de suas bíblias e faz bicos no fantástico.

Eu gosto de ouvir a voz dele, ela me acalma.

Eu vou contratar ele pra gravar meu despertador: " Acorda Mirandaaa... Aaaacorda. Isso é fantástico."

Pra minha secretária eletrônica também: "Você ligou pra Miranda... Ligue mais tarde... ou deixe sua menságem... Fantásticoo!


"Isso é um espanto!!!"

Um comentário:

  1. hahahaha a miranda querendo algo pra alcamá-la que não seja matar alguém?cid moreira,vc é fantááástico!hahahaha

    ResponderExcluir