sábado, 27 de março de 2010

Hor(r)i(vel)!!!

Ola queridos! Vou escrever hoje sobre uma das bandas (emo) mais faladas do momento: Hori!

Acho que todos já ouviram falar ou já ouviram a (única) música deles.

Pois bem, comecemos do início: Malhação, a novela sem fim.

Não sei por que cargas d'água o produtor da novela (que por sinal perdeu sua graça à séculos atrás) escolheu o filho do Fábio Jr. (caso não saiba quem é pesquise no google o recorde de casamentos e separações no Brasil) para ser protagonista da novela, o Fábio Jr.Jr., vulgo Fiuk (juro que se eu não tivesse ouvido alguém falar eu ia morrer pronunciando "fiuca"). Pois bem, o garoto (que não passa de um muleque feio e magricela), que não é besta nem nada, aceitou o convite, contanto que a música inicial da novela fosse de sua banda, a Hori. A Globo aceitou (o Chorão do Charlie Brown Jr. chora até hoje pois se sente traído pela globo por trocar a abertura da novela, que era sempre uma música da sua banda).

Então por como num passe de mágica só se fala em Fiuk (aliás, que apelidinho mais sem noção!)!

Mas o que eu quero mesmo falar é sobre a música! Qual é o "single" deles??? R= Só você. Que por "coincidência" é a música de maior sucesso do pai do dito cujo!!!

E aí entra a parte "eu fico puta com isso!!!".

Se você já ouviu e gostou, provavelmente é meio surdo, mas se você entende pelo menos um pouco da coisa, percebe que ele parece um jegue berrando!!!

É sério gente, ele canta muito mal!

E aí entra a parte "fico mais puta ainda!!!"

Ele só faz sucesso às custas do pai!!! Então surge a minha pergunta: Quando é que ele vai sair da sombra das ombreiras avantajadas do pai???

A Cleo Pires é filha de Glória pires e Fábio Jr. e ela é conhecida por seu talento (e gostosura), não pelos seus pais! (Aquela naja...)

Fica então meus pedidos:


-Fiuk, mude seu apelido, faça uma aula de canto, seja autêntico e saia da sombra de seu pai!


-Garotas, não se impressionem com uma celebridade em ascenção só por que ele faz malhação e tem uma bandinha qualquer.


Eu me passo na beleza deles ó...¬¬

Acho que vou levar uns unfollows por isso. Mas olhem no topo da página a minha cara de preocupada...


Falo a verdade e ponto final.

Beijos carinhosos com batom Dior vermelho sedução carnal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário