sexta-feira, 12 de março de 2010

Geisy Arruda - A saga ( parte II )

No 1º ano, Geisy conheceu um garoto que (ela achava que) era bonito. Na verdade era um nerd gordinho ( não tanto quanto Geisy ). Seguindo os conselhos de suas duas ( únicas ) amigas, Geisy se declarou. Pra que?! Esse foi o dia mais humilhante da vida de Geisy Arruda. O Nerd a humilhou na frente de todos os alunos:

-Eu nunca ia namorar uma rolha de poço que nem você!!! BALOFA!- ele se virou e foi embora com seus amigos do "the big bang theory"- Vocês viram??? Eu acabei com ela... Vamos jogar xadrez...


PAUSA!

Se você ficou com pena de (não esqueca ela é) Geisy Arruda (vai ficar com pena mesmo???) pare de ler esse post e passe pra outro. Se vc tiver pena dela, não merece ler isso!!! Você deve apenas odiá-la. Eu axo é bem feito!!!


Continuando...

Depois desse choque de realidade, Geisy resolveu mudar sua vida. Além dos estudos, Geisy se dedicou ao emagrecimento (através de tak 500) e ao tingimento de cabelo com água oxigenada.

Ao entrar para a faculdade, geisy pesava "apenas" 125Kg de pura (banha e) "gostosura".

Sua mãe ( que já estava caduca ) deu-lhe um vestido cor-de-rosa. Mas geisy já estava adulta e não cabia no vestido, que ficava muuuito curto. O tempo foi passando e sua bondosa mãe ( que a essa altura já estava surda ) vivia elogiando Geisy e isso aumentava cada vez mais sua auto-estima.


Manequim usado pela mãe de Geisy, por isso o vestido é tão curto.
To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário