quarta-feira, 24 de março de 2010

Negada, é de graca!!!... Querido, é gratis mas não é pra pobre. ¬¬

Tudo que é grátis pobre adora. Isso é fato! Mas tem coisa que é de graça e não foi feita pra pobre. Mas mesmo assim (como pobre é um bicho enxerido) eles se metem em tudo que é de graça. Orkut por exemplo, já viram Orkut de pobre? Só serve pra dar risadas. Eles enfeitam todas as fotos com efeitos, brilinhos, estrelinhas, frases e colocam o nome deles (geralmente os planos de fundo das fotos são paredes cheias de lodo ou no tijolo mesmo). E as frases do perfil (haja cafonice no mundo!!!) são as frases mais ridículas que eu já lí !!! Ex.: Meu pai é foda, eu sou fodinha.; Não vou mudar meus defeitos pois não sei qual deles me fortalece.; 100% [+bairro do pobre], mais que um bairro, um estilo de vida.; Etc. E as comunidades (aushaushuahsuahsuahsuas), tem cada baranga pobre que entra em comunidades do tipo, "sou gata e sei disso", "nem vem que eu sou difícil", "tem que ter pegada", "sou pop"... Eu choro Channel 5 rindo dessas coisas. E isso é só o começo, visite o Orkut de um pobre pra você ver.
Mas eles vão além do Orkut, o Facebook tá cheio de pobres!!! Eles têm conta até no Youtube (eles não tem nem celular com câmera pra gravar, que dirá câmera filmadora)!!! Tem pobre que tem até Formsprings (agora me fala: que tipo de pergunta alguém ia perguntar à eles? Você vai á tal show??? R= não, tô sem grana.)!!!
Mas o cúmulo da intromissão no mundo dos ricos por parte dos pobres é criar twitter!!! Primeiro que eles criam principalmente pra ver a vida dos famosos!!! Depois, o que eles escreveriam no seu twitter??? "Estou na lan house agora."(como se ninguém soubesse, tu não tem nem computador em casa que dirá internet!!!); "Vou na laje pegar um sol agora pra ficar cachorrona." (tu já é preta e quer mais sol???); "Eu e os mano aqui da quebrada vamo faze uma treta lá na baxada morô!" (Morei!); "Tamo saindo pra meter o pau na torcida do [...] Sacou?" (Eu vou é chamar a polícia!!!).
Pois é queridos leitores. Abaixo à pobreza nos sites de relacionamento!!! Pobre só serve mesmo pra criar a distinção social (sem a qual todos seriam absurdamente iguais) e pra servir pessoas ricas como eu (no meu caso eles acabam morrendo após o serviço, mato todos!)!!!

Fico por aqui queridos, vou matar mais uma empregada...

MARIA GENOVEVA!!!! DEPOIS DE LIMPAR A CASA PASSA AQUI NO ESCRITÓRIO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário