terça-feira, 9 de março de 2010

O papel do BBB para o público.

As pessoas estavam cansadas de ver sempre as mesmas coisas na globo, já que a maioria não tem tv a cabo né... Mas o assunto não é pobreza. Ninguém mudava pra Record ou pro SBT, muito menos pra Band, RedeTV não tinha pânico!!! Então em 2000 surge o Big Brother Brasil. Um programa que jogou 14 pessoas ( 5 gostosas, 2 feias, 5 gatos e 2 gordos ) numa casa que eles nunca teriam a chance nem dinheiro pra construir. E o que é mais legal do que ficar olhando a vida alheia e fofocando dela??? NADA. O BBB fez sucesso e é até hoje o que dá mais audiência pra globo, depois da novela das oito né... Já passaram todos os tipos pela casa: Gostosos e gostosas, gays, lésbicas, bissexuais, trissexuais, hexassexuais, gordos, antas (é você mesmo ANA), velhas pelancudas (vovó Naiá), velhos tarados, japonesas e nessa última edição entrou uma Drag Queen (Edição que vem vai entrar um travestí que é só o que falta, eu axo...). è dificil ver alguém que não gosta de BBB, quem não gosta talvez seja crente e diz que não gosta mas assiste escondido.
O BBB não acrescenta nada construtivo ao cérebro dos seres que o acompanham, isso é fato. Mas tem coisa melhor pra fazer??? Ah, já sei, assistir poder paralelo. Não querido. Não há nada melhor do que ver a intrigas do programa, os namoros... Ou como diria se fosse um programa americano: Pessoas reais, com dramas reais,( pagando boquetes reais [né Tessália] ) que pode acontecer na vida de qualquer um.
O BBB não é simplismente fofoca, quando saem da casa os ex-BBBs já tem o futuro garantido ( pelo menos os bonitos e espertos ). Toda BBB gostosa sai na Playboy = Acrescenta na vida dos homens. Todo BBB gostoso posa pra NOVA = Acrescenta na vida das mulheres. Alguns corajosos saem na GMagazine = Acrescenta na vida dos gays. E todos saem lucrando. Os mais espertos ficam muito famosos e logo são contratados pela globo pra fazer novela das seis. E alguns como diria a @rafaelatehumilha, acabam apresentando jogos de sete-erros e caça palavras na RedeTV.
Quem vai dizer que BBB não é cultura??? Ele já faz parte da cultura do brasileiro. e... è isso.

Um dia eu mato um ex-BBB só pelo prazer... ELENITAAA!!! VEM CÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário