sábado, 27 de março de 2010

Hora do planeta.

O mundo interio parece que vai se mobilizar para esse evento. Para mim é a maior perda de tempo da história humana!

Ele consistem em: apagar as luzes por uma hora, para ajudar a salvar o planeta.
Agora me falem, em que isso vai ajudar???
É claro que tipo, vai economizar muita grana. Mas dinheiro é papel queridos e foi feito pra gastar. Quando essa hora do planeta terminar, as praças onde as pessoas estarão reunidas ficarão imundas com embalagens de comida, embalagens de lanternas, e de todo tipo de lixo que se possa imaginar. Isso não ajuda em nada o planeta!!!

Se você quer salvar o planeta economize água, não jogue lixo na rua, use menos seu carro, peide menos, etc (eu não faço nada disso HAHAHAHAHAHAHAHAHA)... Isso sim ajuda, mas uma hora de luzes apagadas só vai incentivar a promiscuidade e vai fazer milhões de desocupados ficarem uma hora parados enquanto poderiam estar fazendo algo de bom!

Seja consciente! Não incentive babaquice!

Beijos carinhosos da Miranda!

Vou parar por aqui pois jé fui consciente o suficiente por um ano!!! Ajudar o planeta, onde já se viu... eu vou morrer mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário