quarta-feira, 31 de março de 2010

Retrô da Final do BBB 10.

O povo brasileiro adora uma baixaria! E essa é a palavra que define o BBB 10, BAIXARIA!!!
Para quem acompanhou des de o início (não foi meu caso) presenciou um bando de pessoas que se abraçavam, beijavam, brigavam, mentiam, eram falsas, pagavam boquete [tessália que o diga], etc...
E é só isso que o povo quer ver. Eu particularmente ADORO!
Mas falemos da final do BBB. Depois que Maroca saiu, na falta de opçao, torcí pra fernanda. Quando a Lia Mijona saiu fiquei até que aliviada, pois pensei que a fernanda ia ter mais chances.
Engano meu. Quem ganhou foi um animal que entrou na casa por ajuda de outro animal [uma anta].
Mas como foi a festa da final do BBB??? Foi uma patifaria!!!
Não tava mais aguentando as filosofias de Pedro Bial [Sócrates devia estar se debatendo todo de agonia ao ouvir tamanhas barbaridades]. Ele soltou pérolas do tipo: "Rí melhor quem acha graça[Sócrates sentiu uma pontada no cú com essa!].", "Vamos rir, chorar, vamos ashuashuashuashu'ar' [ele disse literalmente ashuashuasuhasuar, Sócrates pediu pra ir pro inferno depois dessa.]"! Ele ainda tentou de todas as formas disfarçar os defeitos de Dourado na hora do resultado "não é homofóbico" foi a pior mentira, ele comparou ele até com o Batman!!! Quando ele ganhou fiquei realmente com pena da fernanda, não que ela merecesse, mas na falta de opção né...
Mas o nelhor da festa foi com certeza ela, a RAINHA: IVVETE SANGALO!!!
uashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuahsuhas
Nunca rí tanto às custas de um artista como rí essa noite. Sério gente.Vamos lá:
-Não sei se foi só eu que notei [acho meio difícil] mas a Ivete tava uma Porca Obesa!!! Gente ela tava muito grande!!! Pelo menos é bem distribuido né, a bunda dela também tava enorme!!!
-Mãe Ivete de Xangô: A pior mãe de santo da Bahia! Veja por quê: Antes do Cadu sair ela foi cantar uma música romântica e disse: "Essa é para o Cadú e para Lia, tenho certeza que esse amor vai florescer aqui fora!" Na hora que o Cadú saiu ele foi correndo pros braços da NAMORADA dele ausuahsuhaushaushauhsuahys tascou-lhe um beijo de cinema. Ivete deve ter ficado com o queixo no chão!!!
-Ivete cantando uma música agitada e falando pra Elenita: "Solta franga minha filha [Elenita soltando a franga? Você quer dizer Avestruz né amor?]!!!" Nunca rí tanto uashuahsuahsuhsau
E um dos auges da noite foi ver Bial dançando Axé!!! Parecia um enorbe boneco de olinda!!! uashuahsuahsuhauhs Velho sem jeito só mexia os braços!!!
Também não foi nada higiênico rever o Elieser tirando meleca do nariz, lambendo o prato e nem cantando. Muito menos ver a Elenita de Bikini [me perdí contando as celulites daquela baleia]. E dicesar falando "...baleias do filme "Procurando Nero"[o imperador???]"
Ô povinho burro!!!
Aposto a vida de Naomi Campbell que a Maroca ou a Lia vão fazer uma ponta em zorra total. Cadu [se for esperto] vai assinar contrato com a globo pra fazer alguma coisa qualquer. Fernanda, Dourado, e mais alguns vão seguir suas vidas longe da fama. Dicesar, serginho e Morango vão virar ídolos gay. Elieser e Cacau vão virar simbolos saxuais. e oresto vai morrer no anonimato! Quem sabe algum deles não se candidata à política.

BBB acabou, agora temos um assunto à menos pra falar mal. Mas que bom que acabou pois não aguantava ver mais um cara que não tinha bochechas, eram as olheiras que chegavam lá em baixo [dourado], e nem uma mulher com o corpo todo montado mas com a cara ridícula [Lia]!!!

Beijos, eu ia escrever mais, mas estou com preguiça.!!!

Beijos grandes e sorte pro novos ex-BBBs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário