terça-feira, 9 de março de 2010

Tem famoso que força a fama...

Tava vendo minha tv de plasma, de 200 polegadas e 1cm de espessura, quando mudei pra RedeTV e me deparei com um quadro na Luciana Gimenes onde a ex-BBB Francine procura um namorado. Rí durante o quadro inteiro.( até agora nem sei por que eu assistí ) O max, que todo mundo sabe que é gay, só usou a pobre ex-modelo pra ganhar o BBB. Depois meu filho... Com um milhão na conta bancária quem vai querer uma baleia? Fato é que ela, deixada, recebeu a proposta do quadro. Cachèt + pegar macho = Desejos de mulher. A fofinha aceitou e agora exibe suas aventuras em busca de um namorado. Já viu apelação maior??? Ela, que no BBB, usava as roupas mais ridículas acompanhadas por tornozeleiras e luvas de cores gritantes. Parecia um pavão ( em relação às cores pois pavão é um bicho bonito ).
Concordo que ela é uma mulher bonita mas não prescisa passar por isso.
Querida emagreça 15 quilos e passe lá na Runaway que tenho uma vaga como minha secretária. Já que a Andreah é a nova secretária sênior...

AN-DREH-AH!!! Me ligue com a Donatella...

Um comentário:

  1. hahaha..adorei o comentário!querida,você tem que ver o lado deles! 15 minutos de fama,tem que se transformar em 30...não duvido nada que ela consiga até mesmo um programa de quiz show na REDETV,ou até mesmo apresentadora daqueles caça-palavras ridículo em qu as palavras tão na cara do povo,e eles ainda dizem que é super difícil!CORAGEM!

    ResponderExcluir