terça-feira, 9 de março de 2010

Parabéns Hebe!

Era 8 de março. Adão chagava em casa depois de mais um dia de labuta...Suado, cansado e fedendo a gambá velho quando Eva chega querendo sexo.
- Vamos pra cama amor?
- Querida, estou cansado. Mais tarde agente transa.
Eva ficou puta e saiu. Nessa época os filhos dos filhos deles já haviam se procriado. Ela encontrou então um jovem de 18 anos ( por sinal seu tataraneto ) e o seduziu. No auge de seus 150 anos Eva engravidou, dando à luz a uma linda menina que já nasceu com o cabelo todo trabalhado no Laquèt. Deu-lhe o nome de Ebe.
Adão nunca descinfiou de sua paternidade e morreu corno.
Nossa guerreira, então, seguiu sua vida e via todos seus amigos morrerem e ela ficar intacta. Na época das pirâmides ela conheceu, aquela que ia se tornar uma das amigas mais chegadas, Dercy Gonçalves. Dercy a convidou para servir no palácio de Tutankamon como concubina. Mas a mulher do Faraó, com inveja de sua beleza, mandou-a para junto dos escravos judeus, onde conheceu um ex-príncipe chamado Moisés, com quem teve um caso devido à sua conhecida "vara de Moisés". Os anos se passaram e Moisés teve de ir embora, deixando Ebe seguir seu caminho. Ela seguiu em direção à Roma, onde conheceu júlio César. Viveram juntos por 20 anos, até que ele conheceu cleópatra e trocou nossa heroína por ela. Com ódio, Ebe colocou uma cobra em uma cesta de frutas de Cleópatra, que, ao pegar uma fruta foi picada e morreu.
Os anos se passaram e Ebe, junto com as caravelas de Colombo chegou à América. Viveu anos com os índios e depois, com a chegada dos portugueses, viveu junto com a nobreza. Namorou com vários barões de café, depois, com vários reis da borracha e quando a civilização chegou à São paulo ela foi pra lá pra ganhar a vida. Conheceu a Madame Berth, trabalhou no seu Bordel por anos, muando seu nome de Ebe para Hebe Camargo. Certo dia um jovenzinho camelòt, chamdo Silvio Santos, tendo juntado 6 meses de "salários" vendendo mercadorias paraguaias, foi até o bordel e teve uma noite de amor com Hebe. Ele se apaixonou por ela e, anos depois, lembrou-se dela quando ele tinha sua emissora de TV.
Desde esse dia ninguém mais tirou essa mulher do sofá dela e o brasil passou a amá-la.
Ontem, no dia da mulher, Hebe Camargo comemorou seus 81 anos (ela esconde os dois primeiros dígitos), junto com todas suas amigas centenárias como Xuxa e Ana Maria Braga e outras celebridades chegadas à ela.
Recentemente Hebe Camargo foi tombada como Patrimônio Histórico da Humanidade.

Parabéns Hebe Camargo por seus 81 anos de vida. O Brasil te ama gracinha!

Um comentário:

  1. hahahahaha adorei a aula de historia,miranda querida!ainda bem que você não é famosa no Brasil como o Danilo Gentili,porque se fosse,iriam twittar para você perder seu emprego na Runaway

    ResponderExcluir