terça-feira, 16 de março de 2010

Michel Jackson

Quem não ama o Rei do pop???
Eu sempre fui fã de Michel Jackson, mesmo fora de cena, ou acusado de pedofilia... À propósoto, ele não era pedófilo não!!! Aquilo foi os pais do menino viadinho que queria dar pro michel mas ele não comeu, então eles resolveram usar seu amor por crianças pra acusá-lo.

Pois bem... O mundo parou pra ver a morte de Michael, eu parei tudo na runaway!!!

Mas o assunto é: A vida dele.

Tenho pena dele, todos sabem meu preconceito contra "preto pobre" mas michael (depois de acumular alguns milhares quando criança) me pareceu muito fofinho e simpático. O problema era seu pai. Mãe Irací já cuidou disso pra mim (digamos que a pipa dele não sobe nunca mais...). O velho maltratava muito ele.

Pois bem ao voltar para a fama michael descobriu a cirurgia plástica e o clareamento de pele (graças ao vitiligo). E ele então usou e abusou dos dois! Queridos (ou não) negros, não queiram ser bancos, disse e repito, Michel tentou e deu no que deu.

Ele morreu seco. Literalmente. O médico dele Dr. Conrad Morgan (axo q é morgan) O matou dando remédios que não serviam. Maldito seja.


Agora, como Michael mudou desse "gato" negro pra essa bixa branca de neve? Me desculpem o termo mas ele tá uma mulher assim. Plástica e banho em pérolas líquidas, só pra quem pode pagar um milhão o miligrama queridos!!!



Muitos dizem que michael não morreu! Como vocês descobriram???


A verdade é que ele matou sua irmã Janet Jackson e tomou banho de sol, botou silicone e aumentou o Mega-Hair. Hoje ele vive se passando pela sua irmã. Nunca notaram como a aparência e voz são idênticas???
à cimavemos Janet a à baixo é Michel hoje em dia após a transformação...
Pois é queridos Michael Jackson ainda está entre nós... Janet que já está vendo a grama nascer por baixo.
Quando eu descobrir onde Elvis se meteu eu conto pra vocês também, bejos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário