terça-feira, 16 de março de 2010

Mãe Irací.

Olá povo que lê minhas postagens barbarizadas!!!


Hoje vou contar pra vocês sobre a Mãe Irací. Quem acompanha meus twitts abalizados vê que eu falo muito na mãe Irací. Ela era a Mãe de Santo mais poderosa de toda Bahia, até eu importá-la pra New York. Agora ela trabalha só pra mim.

Pra quem não sabe o Dourado tá no BBB até hoje pois eu mando ela fazer uma reza braba todo dia pra ele ficar. O terremoto no Haití??? Obra de Mãe Irací.

O nome dela na verdade é Iracema Maria Gracinda Do Xangô Silva e Silva. Mas ela é conhecida como mãe Irací por seus clientes, atualmente eu sou a única.

Não se engane, Mãe Irací é milhonária, tudo que eu já paguei pra ela dava pra ela ter virado a Beyoncé rapidinho. Mas ela é uma mulher muito humilde.

Mãe irací já teve cilentes ilústres como Lula (vocês acham que ele ganhou a presidência só com ajuda do povo???), Silvio Santos (ela o ajudou a fundar o SBT, mas ele trocou de Mãe de Santo, então ela fez seus cabelos caírem, por isso a peruca viu Maísa!!!), ela que deu a receita do Chá de Cueca para Jesus Luz aplicar na Maddona (ele pagou uma vida de míseros salários para isso), Ela deu à Xuxa a receita do Monange, xuxa a traiu também e a trocou pelo próprio diabo. Mãe irací com raiva mandou um despacho que fez a Xuxa parar no tempo, por isso ela não fica velha, mas em compensação a xana da Xuxa envelhece 2x mais que o normal (Imaginem a situação da coisa!!!).
Se você me segue no twitter não me dê unfollow. Os poucos que fazem isso amanhecem mortos com formigas de fogo saindo pelo rabo! Ou simplismente morrem sentindo pontadas pelo corpo.


Esse é o serviço favorito dela.
Mãe irací é filha de uma Ex-Mãe de santo, quando sua mãe quis leva-la para a Universal Mãe Irací fez um despacho tão poderoso que sua mãe caiu dura na hora que deu o primeiro dízimo.
Mãe irací também é ninfomaníaca, ela guarda uns negros baianos amarrados em troncos no seu porão. Quando ela quer prazer ele libera três e pega o xicote. O sexo dela dura três dias.
Cuidado com Mãe Irací, se você me der unfollow ou se eu não gostar de você, se prepare!!!
A geisy que me aguarde!!! A geisy só não morreu ainda pois não conseguimos argila o suficiente pra fazer um boneco VooDoo dela!!!1000kg não deu ainda.
Beijos queridos e um saravá da Mãe Irací pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário